jdizler wrote:Boa Tarde Fabio. Bem-vindo au clube! és de donde em Portugal? eu sou inglês mas cresci lá em Portugal. Passei este verão lá au pé de Lisboa e Caparica com o meu Scirocco. a viagem de Portugal até Inglaterra é um espetáculo. Tens de esperar até Espana para a gasolina. Fica mais de 20-30 centimos mais barato que em Portugal.
Vais trabalhar em Redhill? ficar muito tempo?
ola tudo bem?
Sou de Vila Nova de Famalicâo (BRAGA), trabalho na Continental Tires
Realmente só vou meter gasolina cá para chegar até Espanha e lá irei atestar de 98 lool, irei passar a viver em Inglaterra para sempre, a minha noiva é enfermeira ai á 3 anos, eu tenho viajado 2 em 2 meses para o UK por isso chegou a hora de eu ir para a beira dela e parar de dar dinheiro a TAP lol
Vai ser a primeira vez que vou fazer uma viagem longa com o scirocco, vou ver se faço em 3 dias para visitar os paises ate ai lol
"Hello how are you?
I am from Vila Nova de Famalicão (Braga), work in the Continental Tires
Really'll just get gasoline here to get to Spain and will there attest 98 lool, I will go to live in England forever, my fiancée is a nurse there will three years, I have traveled 2 in 2 months for the UK so arrived time for me to go to the edge of it and stop giving money to TAP lol
Will be the first time I go on a long journey with the scirocco, I'll see if I make in three days to visit the countries up there lol"