Black and Blue TSI PORTUGAL/UK

The place to share pictures and impressions of your new arrival or just show off your motor.
YmoRtaL71
Posts: 22
Joined: Wed Apr 22, 2015 10:16 pm
I drive a: 1.4 TSI 160
In: Rising Blue
With a: Manual box
Options: darkened glasses,DCC, XDS

Black and Blue TSI PORTUGAL/UK

Post by YmoRtaL71 »

Hello people, my name is Fábio Daniel I am from Portugal, but I'm home in Redhill Uk, next year I will go to live once in England and the scirocco come with me lol

lets go to what matters

I bought new in 2011

Brand: VW

Model: Scirocco TSI SPORT MY 2012

color :

- BLUE RISING 4C

outside:

- GLASS darkened

chassis:

- DCC

brakes :

- Stock
- XDS

Wheels / Tires:

- Interlagos R18 / Pirelli PZERO

Motor:

- TSI 160CV

lighting:

-BI- Xenon

Audio:

- Stock
- RCD510


photos in new

Image

Image

Image

Image

Image

Image
YmoRtaL71
Posts: 22
Joined: Wed Apr 22, 2015 10:16 pm
I drive a: 1.4 TSI 160
In: Rising Blue
With a: Manual box
Options: darkened glasses,DCC, XDS

Re: Black and Blue TSI PORTUGAL/UK

Post by YmoRtaL71 »

modifications

Remove advertising stand
Cover of aluminum pedals
sills R
LEDs inside
LED exterior
R pan and Tips
front bumpers R 2015
rear bumpers R 2012
Covers of black mirrors
Symbols black VW
Extension of the guarantee to the maximum
Paint the pan from the R in black
Headlights R 2015


VAG COM
-close Glasses when it rains

-Coming Home Automatic (with light and rain sensor)

-Change To five the number of flashes cycles

-Switching Beep when you open and lock doors

-close Glasses with the command with a touch so (Press 2/2)

-Test pointers


Image

first wash
User avatar
Guest2
Posts: 38
Joined: Thu Jul 16, 2015 10:30 pm
I drive a: GT 2.0 TSI
In: Reflex Silver
With a: DSG box

Re: Black and Blue TSI PORTUGAL/UK

Post by Guest2 »

Boa Tarde Fabio. Bem-vindo au clube! és de donde em Portugal? eu sou inglês mas cresci lá em Portugal. Passei este verão lá au pé de Lisboa e Caparica com o meu Scirocco. a viagem de Portugal até Inglaterra é um espetáculo. Tens de esperar até Espana para a gasolina. Fica mais de 20-30 centimos mais barato que em Portugal.

Vais trabalhar em Redhill? ficar muito tempo?
YmoRtaL71
Posts: 22
Joined: Wed Apr 22, 2015 10:16 pm
I drive a: 1.4 TSI 160
In: Rising Blue
With a: Manual box
Options: darkened glasses,DCC, XDS

Re: Black and Blue TSI PORTUGAL/UK

Post by YmoRtaL71 »

DRL LEDs
Image


Image
"The Envy is an ugly thing"

Black covers
Image

symbols black VW
Image
Image

R rear bumpers
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
http://youtu.be/VnMQcn0xFHU
Last edited by YmoRtaL71 on Sun Sep 13, 2015 2:30 pm, edited 2 times in total.
YmoRtaL71
Posts: 22
Joined: Wed Apr 22, 2015 10:16 pm
I drive a: 1.4 TSI 160
In: Rising Blue
With a: Manual box
Options: darkened glasses,DCC, XDS

Re: Black and Blue TSI PORTUGAL/UK

Post by YmoRtaL71 »

jdizler wrote:Boa Tarde Fabio. Bem-vindo au clube! és de donde em Portugal? eu sou inglês mas cresci lá em Portugal. Passei este verão lá au pé de Lisboa e Caparica com o meu Scirocco. a viagem de Portugal até Inglaterra é um espetáculo. Tens de esperar até Espana para a gasolina. Fica mais de 20-30 centimos mais barato que em Portugal.

Vais trabalhar em Redhill? ficar muito tempo?

ola tudo bem? ;)

Sou de Vila Nova de Famalicâo (BRAGA), trabalho na Continental Tires
Realmente só vou meter gasolina cá para chegar até Espanha e lá irei atestar de 98 lool, irei passar a viver em Inglaterra para sempre, a minha noiva é enfermeira ai á 3 anos, eu tenho viajado 2 em 2 meses para o UK por isso chegou a hora de eu ir para a beira dela e parar de dar dinheiro a TAP lol

Vai ser a primeira vez que vou fazer uma viagem longa com o scirocco, vou ver se faço em 3 dias para visitar os paises ate ai lol

"Hello how are you? ;)

I am from Vila Nova de Famalicão (Braga), work in the Continental Tires
Really'll just get gasoline here to get to Spain and will there attest 98 lool, I will go to live in England forever, my fiancée is a nurse there will three years, I have traveled 2 in 2 months for the UK so arrived time for me to go to the edge of it and stop giving money to TAP lol

Will be the first time I go on a long journey with the scirocco, I'll see if I make in three days to visit the countries up there lol"
User avatar
Guest2
Posts: 38
Joined: Thu Jul 16, 2015 10:30 pm
I drive a: GT 2.0 TSI
In: Reflex Silver
With a: DSG box

Re: Black and Blue TSI PORTUGAL/UK

Post by Guest2 »

ah um bom plano. Nunca tive em Braga mas sei que é giro.

Então vais por o caro com matricula inglesa? não sei se viste mas os carros lá na UK são bue baratos. Quase metade do preço que em Portugal. Se vais ficar lá, eu acho que a melhor idea é vender o Scirocco em Portugal e depois comprar outro carro lá na UK. podes ver os preços no eBay.co.uk. O Scirocco começa a 7000 libras mas tens de fazer x1.36 e dá 9250euros! Eu sei que o Scirocco em PT são 14,000 pra cima não são?

Se queres um barco bom,eu sempre utilizo LDlines de Dieppe para Newhaven. Acho que é 5horas e dá para dormir um poco. O de Calais é 2horas e nao dá para dormir. Também vais gastar mais dinheiro para ir a Calais nas autostradas e em gasolina.
YmoRtaL71
Posts: 22
Joined: Wed Apr 22, 2015 10:16 pm
I drive a: 1.4 TSI 160
In: Rising Blue
With a: Manual box
Options: darkened glasses,DCC, XDS

Re: Black and Blue TSI PORTUGAL/UK

Post by YmoRtaL71 »

Eu pensei vender o carro mas como o comprei novo e só tem 30.000kms acho que vou ficar com ele mais 3 anos (sim eu ando muito pouco de carro lool), e a minha noiva disse que se vende-se o carro queria uma carrinha com 5 portas...por isso como podes ver não tenho muita vontade de vender o carro lool
Quanto a viagem é uma boa dica obrigada, eu tinha pensado pedir a ACP para me fazer o plano de viagem etc

"I thought to sell the car but as I bought new and has only 30.000kms think I'll stay with him over three years (yes I walk very little car lool), and my fiancee said he sold the car wanted a station wagon with 5 doors ... so as you can see I have long wanted to sell the car lool
As the trip is a good tip thank you, I had thought to ask the ACP to my travel plan etc."
YmoRtaL71
Posts: 22
Joined: Wed Apr 22, 2015 10:16 pm
I drive a: 1.4 TSI 160
In: Rising Blue
With a: Manual box
Options: darkened glasses,DCC, XDS

Re: Black and Blue TSI PORTUGAL/UK

Post by YmoRtaL71 »

pedals R and sills
Image
Image

Image
Image
Image
Image
YmoRtaL71
Posts: 22
Joined: Wed Apr 22, 2015 10:16 pm
I drive a: 1.4 TSI 160
In: Rising Blue
With a: Manual box
Options: darkened glasses,DCC, XDS

Re: Black and Blue TSI PORTUGAL/UK

Post by YmoRtaL71 »

detail of the Engine
Image
Image

:clap:
Image

R painted in black
Image
Image
YmoRtaL71
Posts: 22
Joined: Wed Apr 22, 2015 10:16 pm
I drive a: 1.4 TSI 160
In: Rising Blue
With a: Manual box
Options: darkened glasses,DCC, XDS

Re: Black and Blue TSI PORTUGAL/UK

Post by YmoRtaL71 »

detail

Before
Image

After

Image
Image
Image
Image
Image

Image
Image
YmoRtaL71
Posts: 22
Joined: Wed Apr 22, 2015 10:16 pm
I drive a: 1.4 TSI 160
In: Rising Blue
With a: Manual box
Options: darkened glasses,DCC, XDS

Re: Black and Blue TSI PORTUGAL/UK

Post by YmoRtaL71 »

always ready to camp

Image
Image
Image
Image
YmoRtaL71
Posts: 22
Joined: Wed Apr 22, 2015 10:16 pm
I drive a: 1.4 TSI 160
In: Rising Blue
With a: Manual box
Options: darkened glasses,DCC, XDS

Re: Black and Blue TSI PORTUGAL/UK

Post by YmoRtaL71 »

Image

R 2015

Image

Image
YmoRtaL71
Posts: 22
Joined: Wed Apr 22, 2015 10:16 pm
I drive a: 1.4 TSI 160
In: Rising Blue
With a: Manual box
Options: darkened glasses,DCC, XDS

Re: Black and Blue TSI PORTUGAL/UK

Post by YmoRtaL71 »

headlights 2015 and my club Brotherhood :clap:

Image

Image

Image

Image

Image
User avatar
Guest2
Posts: 38
Joined: Thu Jul 16, 2015 10:30 pm
I drive a: GT 2.0 TSI
In: Reflex Silver
With a: DSG box

Re: Black and Blue TSI PORTUGAL/UK

Post by Guest2 »

YmoRtaL71 wrote:Eu pensei vender o carro mas como o comprei novo e só tem 30.000kms acho que vou ficar com ele mais 3 anos (sim eu ando muito pouco de carro lool), e a minha noiva disse que se vende-se o carro queria uma carrinha com 5 portas...por isso como podes ver não tenho muita vontade de vender o carro lool
Quanto a viagem é uma boa dica obrigada, eu tinha pensado pedir a ACP para me fazer o plano de viagem etc

"I thought to sell the car but as I bought new and has only 30.000kms think I'll stay with him over three years (yes I walk very little car lool), and my fiancee said he sold the car wanted a station wagon with 5 doors ... so as you can see I have long wanted to sell the car lool
As the trip is a good tip thank you, I had thought to ask the ACP to my travel plan etc."
Ya claro! ninguém quer um carro de 5 portas!! especialmente quando tens um carro como o teu!

Uma coisa, lá na inglaterra tem cuidado. eu trabalhei em Lisboa para uns anos e nunca tive problemas com a minha matricula/meu carro, mas como que vais estar lá na Inglaterra e é uma ilha, tens de ter cuidado. Eu sei que eles estão sempre a ver a fronteira para ver quando é que os carros chegam e quando vao-se embora. Acho que as regras são: cada ano tens de levar o carro fora da Inglaterra. Como que vais ter morada e vais tar a trabalhar normalmente, pagar imposto e isso tudo não sei se depois de algum tempo vais ter de mudar a matricula e pagar o imposto das estradas cada ano. Na Inglaterra é muito mais difícil os carros estrangeiros andarem lá por muito tempo porque na fronteira podem controlar tudo e ver a matricula. Se foce Portugal até Espanha não havia problemas porque não há fronteiras agora, mas Inglaterra é diferente. E se a policia te param, vão pedir para documentos de quando entraste,recibo de barco etc....Eu sei isto porque aconteceu ao meu pai que mora na franca.

Espero que estou a explicar bem!!
User avatar
Edu7
Posts: 10
Joined: Thu Dec 17, 2009 12:06 pm
I drive a: R-Line
In: Oryx White
With a: DSG box

Re: Black and Blue TSI PORTUGAL/UK

Post by Edu7 »

good-looking :yes:
the reference of the front bumper R you know?

Thank you
YmoRtaL71
Posts: 22
Joined: Wed Apr 22, 2015 10:16 pm
I drive a: 1.4 TSI 160
In: Rising Blue
With a: Manual box
Options: darkened glasses,DCC, XDS

Re: Black and Blue TSI PORTUGAL/UK

Post by YmoRtaL71 »

jdizler wrote:
YmoRtaL71 wrote:Eu pensei vender o carro mas como o comprei novo e só tem 30.000kms acho que vou ficar com ele mais 3 anos (sim eu ando muito pouco de carro lool), e a minha noiva disse que se vende-se o carro queria uma carrinha com 5 portas...por isso como podes ver não tenho muita vontade de vender o carro lool
Quanto a viagem é uma boa dica obrigada, eu tinha pensado pedir a ACP para me fazer o plano de viagem etc

"I thought to sell the car but as I bought new and has only 30.000kms think I'll stay with him over three years (yes I walk very little car lool), and my fiancee said he sold the car wanted a station wagon with 5 doors ... so as you can see I have long wanted to sell the car lool
As the trip is a good tip thank you, I had thought to ask the ACP to my travel plan etc."
Ya claro! ninguém quer um carro de 5 portas!! especialmente quando tens um carro como o teu!

Uma coisa, lá na inglaterra tem cuidado. eu trabalhei em Lisboa para uns anos e nunca tive problemas com a minha matricula/meu carro, mas como que vais estar lá na Inglaterra e é uma ilha, tens de ter cuidado. Eu sei que eles estão sempre a ver a fronteira para ver quando é que os carros chegam e quando vao-se embora. Acho que as regras são: cada ano tens de levar o carro fora da Inglaterra. Como que vais ter morada e vais tar a trabalhar normalmente, pagar imposto e isso tudo não sei se depois de algum tempo vais ter de mudar a matricula e pagar o imposto das estradas cada ano. Na Inglaterra é muito mais difícil os carros estrangeiros andarem lá por muito tempo porque na fronteira podem controlar tudo e ver a matricula. Se foce Portugal até Espanha não havia problemas porque não há fronteiras agora, mas Inglaterra é diferente. E se a policia te param, vão pedir para documentos de quando entraste,recibo de barco etc....Eu sei isto porque aconteceu ao meu pai que mora na franca.

Espero que estou a explicar bem!!

Pelo que li na net só posso ter o carro 6 meses no UK depois tenho de legalizar e matricular o carro, mas também sei de pessoal que ao chegar perto da data limite foi ate França um fim de semana e voltou a entrar em Inglaterra, tendo os comprovativos de passagem de barco voltam a ter mais 6 meses supostamente..Pelo menos foi o que li quando pesquisei sobre isso, caso isso de para fazer será a minha solução a curto prazo lol, caso veja que e difícil ter um carro com o volante contrario as estradas, ai sim vendo o carro em portugal e compro um no UK(ate la dou a volta a mulher para comprar outro desportivo lool)
YmoRtaL71
Posts: 22
Joined: Wed Apr 22, 2015 10:16 pm
I drive a: 1.4 TSI 160
In: Rising Blue
With a: Manual box
Options: darkened glasses,DCC, XDS

Re: Black and Blue TSI PORTUGAL/UK

Post by YmoRtaL71 »

Edu7 wrote:good-looking :yes:
the reference of the front bumper R you know?

Thank you
thank you :yes:
not have the reference , because I bought the bumpers in Portuguese forum , just got the rest of references of parts to assemble
User avatar
Guest2
Posts: 38
Joined: Thu Jul 16, 2015 10:30 pm
I drive a: GT 2.0 TSI
In: Reflex Silver
With a: DSG box

Re: Black and Blue TSI PORTUGAL/UK

Post by Guest2 »

YmoRtaL71 wrote:
jdizler wrote:
YmoRtaL71 wrote:Eu pensei vender o carro mas como o comprei novo e só tem 30.000kms acho que vou ficar com ele mais 3 anos (sim eu ando muito pouco de carro lool), e a minha noiva disse que se vende-se o carro queria uma carrinha com 5 portas...por isso como podes ver não tenho muita vontade de vender o carro lool
Quanto a viagem é uma boa dica obrigada, eu tinha pensado pedir a ACP para me fazer o plano de viagem etc

"I thought to sell the car but as I bought new and has only 30.000kms think I'll stay with him over three years (yes I walk very little car lool), and my fiancee said he sold the car wanted a station wagon with 5 doors ... so as you can see I have long wanted to sell the car lool
As the trip is a good tip thank you, I had thought to ask the ACP to my travel plan etc."
Ya claro! ninguém quer um carro de 5 portas!! especialmente quando tens um carro como o teu!

Uma coisa, lá na inglaterra tem cuidado. eu trabalhei em Lisboa para uns anos e nunca tive problemas com a minha matricula/meu carro, mas como que vais estar lá na Inglaterra e é uma ilha, tens de ter cuidado. Eu sei que eles estão sempre a ver a fronteira para ver quando é que os carros chegam e quando vao-se embora. Acho que as regras são: cada ano tens de levar o carro fora da Inglaterra. Como que vais ter morada e vais tar a trabalhar normalmente, pagar imposto e isso tudo não sei se depois de algum tempo vais ter de mudar a matricula e pagar o imposto das estradas cada ano. Na Inglaterra é muito mais difícil os carros estrangeiros andarem lá por muito tempo porque na fronteira podem controlar tudo e ver a matricula. Se foce Portugal até Espanha não havia problemas porque não há fronteiras agora, mas Inglaterra é diferente. E se a policia te param, vão pedir para documentos de quando entraste,recibo de barco etc....Eu sei isto porque aconteceu ao meu pai que mora na franca.

Espero que estou a explicar bem!!

Pelo que li na net só posso ter o carro 6 meses no UK depois tenho de legalizar e matricular o carro, mas também sei de pessoal que ao chegar perto da data limite foi ate França um fim de semana e voltou a entrar em Inglaterra, tendo os comprovativos de passagem de barco voltam a ter mais 6 meses supostamente..Pelo menos foi o que li quando pesquisei sobre isso, caso isso de para fazer será a minha solução a curto prazo lol, caso veja que e difícil ter um carro com o volante contrario as estradas, ai sim vendo o carro em portugal e compro um no UK(ate la dou a volta a mulher para comprar outro desportivo lool)
haha ya! nem pensei sobre o volante tar ou contrario!! boa sorte com isso!

Acho que eu vou fazer o contrario que tu! tou agora a vender o meu Scirocco inglês mas no proximo ano vou tentar de comprar uma casa em PT então vou estar a procura de um Scirocco português!

Nao vais ter problemas. so se tens uma acidente ou alguma coisa assim é que eles vão comencar a pedir para documentos e prova que saíste do pais. cada 8-9 meses ou ano vai dar. o barco é so 40euros ida e volta então é barato.

Olha se queres ajuda com qualquer coisa,manda-me uma mensagem neste forum.
YmoRtaL71
Posts: 22
Joined: Wed Apr 22, 2015 10:16 pm
I drive a: 1.4 TSI 160
In: Rising Blue
With a: Manual box
Options: darkened glasses,DCC, XDS

Re: Black and Blue TSI PORTUGAL/UK

Post by YmoRtaL71 »

Image
YmoRtaL71
Posts: 22
Joined: Wed Apr 22, 2015 10:16 pm
I drive a: 1.4 TSI 160
In: Rising Blue
With a: Manual box
Options: darkened glasses,DCC, XDS

Re: Black and Blue TSI PORTUGAL/UK

Post by YmoRtaL71 »

new mod
sills R

Image


in Dynoday (power bank) :clap:

Image

Image

Image
Post Reply